NOTÍCIAS

VAZANTE É CAMPEÃ DA COPA INCONFIDENTES

VAZANTE É CAMPEÃ DA COPA INCONFIDENTES

Na noite dessa terça-feira (10), Vazante bateu Conceição das Alagoas nos pênaltis e tornou-se campeã da Inconfidentes de Futsal.
Jogando pelo empate — depois de ter vencido o confronto de ida por 2 a 1 na casa do adversário — o time comandado pelo técnico Hudson, não jogou pelo resultado e foi pra cima, como de costume e abriu o marcador com Katoya aos 10.

No final do primeiro tempo, os visitantes contaram com um toque de letra de Fábio Tuiu para deixar tudo igual. 1 a 1. Placar que fechou a primeira etapa.
Depois do intervalo, o jogo continuou tenso e intenso. Diequinho, numa bela jogada individual, cortou para a direita e bateu firme para colocar os vazantinos de novo na frente. 2 a 1. Placar que durou até o último minuto, tempo que Conceição das Alagoas precisou para, com mais dois gols de Tuiu, virar e levar o embate para a prorrogação.

Persistindo o empate, a competição foi para os pênaltis. Nas cobranças (três pra cada lado), Dieguinho, Weverton e Munin converteram para o time de Vazante. O goleiro Luiz Gustavo defendeu a cobrança de Maykinho. Final: Vazante 3 Conceição das Alagoas 1 nas penalidades. Festa para a torcida que, apesar da chuva, quase lotou o ginásio do Renizão.

No início de 2022, o Sicoob Credivaz, através do presidente do Conselho de Administração, Divino Boaventura, planejou investir forte na formação de uma equipe qualificada para disputa de um torneio de tão alto nível que é a copa Inconfidentes — substituta da antiga copa Integração. Em uma parceria com o governo municipal de Vazante, a cooperativa foi patrocinador master da equipe vazantina. Hoje, o município pode comemorar o êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: