NOTÍCIAS

CONHEÇA AS VANTAGENS DE MORAR NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FÊNIX

CONHEÇA AS VANTAGENS DE MORAR NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FÊNIX

A procura por condomínios residenciais fechados é crescente. Afinal, são locais pensados para proporcionar qualidade de vida, segurança e boas experiências. A infraestrutura oferecida permite uma série de vantagens.
Quer entender como os condomínios fechados são uma ótima opção para viver? Acompanhe os benefícios:

SEGURANÇA
Tranquilidade faz parte da rotina de quem opta por viver em um condomínio, sentir-se seguro é essencial para uma vida mais leve e feliz!
Os condomínios fechados oferecem segurança reforçada, com câmeras modernas, cercas elétricas, sistemas de interfone, portaria 24h, etc.
Toda essa estrutura minimiza os riscos e proporciona mais tranquilidade!

QUALIDADE DE VIDA
Viver bem e com qualidade, é poder viver com mais calma, menos barulho, mais privacidade, estruturas amplas de lazer, e muito mais conforto! Os condomínios são ótimos neste sentido pois proporcionam diferentes atividades e experiências únicas.

INTERAÇÃO COM VIZINHOS E SENSO DE COMUNIDADE
Conviver com outras pessoas é muito importante para nosso bem-estar. Muitas vezes a rotina corrida do dia a dia não permite tais momentos.
Com vários espaços em comum e casas próximas, a convivência com os vizinhos torna-se frequente e o senso de comunidade é fortalecido. Com estatutos e regimentos internos bem estabelecidos e cumpridos, é possível viver em harmonia e compartilhar ótimos momentos.

PRATICIDADE E ECONOMIA
Contar de forma individualizada com uma infraestrutura dessas, poderia ser sinônimo de muitos gastos, entretanto, se optar por um condomínio fechado, esses custos serão divididos com todos os moradores, o que proporciona economia e possibilidade de desfrutar mais! Além disso, problemas rotineiros como eletricidade, encanamentos, limpeza da área de lazer, ficam por conta da organização.

SOBRE O CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FÊNIX
Em Vazante/MG, o Condomínio Residencial Fênix foi totalmente planejado e está localizado em frente à Unidade de Conservação Lapa Nova. Foi pensado para aliar sofisticação e arquitetura moderna à preservação e proximidade com a natureza, projetado para diferentes personalidades e momentos de vida.
Com mais de 100 mil metros quadrados e lotes que variam entre 358 e 593 metros quadrados, o Condomínio Residencial Fênix está em construção e contará com segurança reforçada, portaria 24 horas, controle de entrada dos visitantes, monitoramento por câmeras e cerca elétrica, além de ampla área de lazer com salão de festas, academia, praças, parquinhos infantis, quadras e estacionamento para visitantes.

VENHA CONHECER O SEU NOVO LAR! ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA VISITA:
(34) 9 9730-0517
(61) 9 8129-0636
(61) 9 8224-1797

Acesse: condominiofenix.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: