NOTÍCIAS

COROMANDEL: HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA COM QUATORZE FACADAS E PÕE FOGO NA CASA DA VÍTIMA

COROMANDEL: HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA COM QUATORZE FACADAS E PÕE FOGO NA CASA DA VÍTIMA

Autor não se conformava com o fim do relacionamento

Uma mulher foi assassinada a facadas na tarde deste domingo (8), na cidade de Coromandel. O suspeito do crime é o seu ex-companheiro, que não se conformava com o fim do relacionamento.  

Os policiais relataram que Sueli Moreira da Silva, de 61 anos, havia terminado o relacionamento amoroso há cerca de dois anos e que já havia ocorrido desafetos entre ambos. Ela iniciou um novo relacionamento, o que não foi aceito pelo seu ex-companheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem arrombou o portão da residência onde Suely morava com o atual companheiro. Após invadir a residência, ele agrediu a mulher com quatorze golpes de facas, atingindo a vítima na região do tórax, mão, face e provocou um corte profundo e extenso no pescoço.

Depois de cometer o crime, o autor ainda ateou fogo num veículo que estava na varanda da residência. As chamas se alastraram e destruíram também parte da garagem.

O atual companheiro da vítima, de 58 anos, ao escutar o autor do crime arrombando o portão, pulou o muro e ligou para a polícia. Quando chegaram ao local, os policiais conseguiram controlar o incêndio até a chegada dos bombeiros e retiraram a vítima do local.



O homem fugiu, mas os policiais iniciaram o rastreamento, localizaram o indivíduo numa mata, fizeram um cerco e o prenderam. Após ser preso, ele confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. 

Fonte: Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: