NOTÍCIAS

Corpo em decomposição é encontrado próximo à Vazante

Corpo em decomposição é encontrado próximo à Vazante

O corpo de um homem foi encontrado na região de mata próxima à Capelinha e a torre de antenas de TV, na zona rural próxima de Vazante. A vítima não foi identificada, mas indícios apontam para uma pessoa desaparecida na cidade.

De acordo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (4), por pessoas que faziam caminhada pelo local. Eles viram uma mochila na beira da estrada e mais à frente avistaram o corpo, que já apresentava mau cheiro. A polícia foi acionada e compareceu ao local, sendo solicitada também a perícia técnica da Polícia Civil.

Durante o trabalho da perícia, a foto de um rapaz de 21 anos, que está desaparecido há cinco dias, foi encontrada dentro da mochila. Feito contato com a família, o pai do rapaz desaparecido esteve no local. Entretanto, devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível fazer o reconhecimento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML),  de Paracatu. Nesta quinta-feira (5), outro familiar deve tentar o reconhecimento. Conforme o delegado André Luiz, a Polícia Civil acompanha o caso e não descarta a hipótese de homicídio. Ele aguarda o relatório da perícia.

Fonte: Rádio Montanheza



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: