NOTÍCIAS

Câmara Municipal de Lagamar instala comissão processante para investigar prefeito por suposto superfaturamento na compra de madeiras

Câmara Municipal de Lagamar instala comissão processante para investigar prefeito por suposto superfaturamento na compra de madeiras

Por 5 votos favoráveis e três contrários, os vereadores de Lagamar instalaram durante a reunião ordinária dessa segunda-feira (19), uma comissão processante para investigar denúncia contra o prefeito Auro José Pereira, por suposto superfaturamento na compra de madeira pela prefeitura.

Conforme informações divulgadas pela NTV, a CPI foi instalada pelos vereadores Abedon ModestoThiago Silas Vieira de Oliveira e Daniel Lopes, após denúncia oferecida por uma moradora. Nela, ela aponta irregularidades quanto ao pagamento de notas de empenho pelo Município de Lagamar, sem a devida à entrega da mercadoria e sua não utilização.

Segundo a denúncia, o município de Lagamar se recusou a justificar onde e quando foram utilizados o material. (Acessar conteúdo completo em: https://www.patosja.com.br/camara-municipal-de-lagamar-instala-comissao-processante-para-investigar-prefeito-por-suposto-superfaturamento-na-compra-de-madeiras)

A comissão terá 90 dias para realizar os trabalhos de apuração sobre o caso.

Fonte: Patos Já



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: