NOTÍCIAS

Ananias Corrêa toma posse como presidente da Câmara Municipal de Vazante

Ananias Corrêa toma posse como presidente da Câmara Municipal de Vazante

Câmara Municipal de Vazante realizou nessa segunda-feira (19) a última reunião ordinária do exercício legislativo de 2022. Com isso, os vereadores somente serão convocados para trabalhos em plenário no caso de haver reuniões extraordinárias. Oficialmente, o recesso parlamentar vai do dia 1º de janeiro até início de fevereiro.

Após a reunião ordinária, também ocorreu a sessão solene de posse da nova mesa diretora da Casa, presidida pelo vereador Ananias Corrêa (Avante), sucessor do atual ocupante do cargo, vereador Cabo Augusto (PSD).

Além do presidente, a nova mesa diretora da Câmara Municipal, eleita para biênio 2023/2024, é composta pelos vereadores Gilberto Rosa (Vice-Presidente/Patriota), Cabo Augusto (Primeiro Secretário) e Edgar Rosa (Segundo Secretário/Cidadania).

Mais votado nas eleições de 2020, quando obteve 576 votos, o vereador Ananias Corrêa foi eleito presidente da Casa no dia 7 de novembro. A eleição foi com chapa única e o resultado foi de 8 votos favoráveis ao vereador e 3 em branco.

Fonte: VZ1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: