NOTÍCIAS

EVENTO “SONHO DE NATAL” SUPEROU AS EXPECTATIVAS DOS ORGANIZADORES

EVENTO “SONHO DE NATAL” SUPEROU AS EXPECTATIVAS DOS ORGANIZADORES

No dia 04/12/2022 (domingo) foi realizado o evento SONHO DE NATAL 2022 na praça da Igreja São João Batista. A ação comunitária superou a expectativa dos organizadores, com a presença de mais de 750 pessoas (entre adultos e crianças), mesmo com a possibilidade de chuvas como as do dia anterior (data original prevista do evento).

A chegada do Papai Noel em sua casinha fez a alegria da criançada que estava presente, onde puderam tirar fotos e receber lembrancinhas.

O evento contou com brincadeiras, musicalização coordenada pelo “Tio WALLE”, pinturas nos rostos da criançada com “Tio JOJÔ”, distribuição de algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerante, delicioso bolo, pula-pula, dentre brindes ofertados por comerciantes do entorno entre vários outros brinquedos para a diversão de toda garotada.

Segundo o empresário e morador do entorno Márcio Silveira, o agradecimento vai a todos que contribuíram de forma direta ou indireta com o evento, já que a maior parte dos trabalhos e itens utilizados foram provenientes de contribuições da própria população! O sucesso do “Sonho de Natal 2022” foi resultado do trabalho conjunto de todos. Agradecimento especial também ao vereador e morador do entorno Anísio, pela dedicação pessoal e interação direta como Papai Noel.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: