NOTÍCIAS

Divino Boaventura visita o prefeito Zé Bétio em Guarda-Mor

Divino Boaventura visita o prefeito Zé Bétio em Guarda-Mor

Nesta quinta-feira (15), o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credivaz, Divino Boaventura, esteve no gabinete do prefeito de Guarda-Mor, José Dias de Oliveira — Zé Bétio — onde foi recebido pelo líder do executivo e o vice-prefeito Tiago Santin.

No encontro, Divino Boaventura, agradecendo a receptividade do prefeito e sua equipe, reforçou todo apoio da cooperativa ao governo local, se colocando à disposição para firmar parcerias que buscam incentivar e incrementar o movimento econômico do município e a difusão da educação cooperativista.

Instalada em 2009 em Guarda-Mor, o Sicoob Credivaz se consolida a cada dia como uma das principais instituições financeiras na região, oferecendo, entre outros produtos: consórcio, financiamento, cartões, investimento e disseminando as boas práticas do cooperativismo.

📸 Na imagem, da esquerda para a direita, a diretora administrativa do Sicoob Credivaz, Ana Paula Figueiredo, o vice-prefeito Tiago Santin, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credivaz, Divino Boaventura, o prefeito Zé Bétio e a agente de atendimento do Sicoob Credivaz, Ilma Aparecida de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: