NOTÍCIAS

Festa e Louvor a Deus pela Sagrada Família da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Vazante começa nesta sexta-feira, 09/12

Festa e Louvor a Deus pela Sagrada Família da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Vazante começa nesta sexta-feira, 09/12

Paróquia de Nossa Senhora do Carmo de Vazante celebrará a Festa e Louvor a Deus pela sagrada família, entre os dias 9 e 18 de dezembro no bairro Nova Esperança.

Festa da Sagrada Família é um bom momento para lembrar a unidade familiar e rezar por nossas famílias, tanto daqueles que estão próximos a nós quanto aqueles que já faleceram. Também podemos aproveitar esta Festa para refletir sobre o valor e santidade da unidade familiar e para avaliar nossa própria vida familiar. 

A singularidade da Sagrada Família reside no fato de que Deus era um membro visível daquela família e que eles entendiam a missão um do outro e também sabiam manter a fé e respeitar as peculiaridades um do outro para realizar a missão que lhes foi confiada por Deus.

A festa será iniciada oficialmente amanhã (9) às 18hrs, com a novena de Natal. A programação vai até o dia 18 de dezembro, com celebrações de missas às 19h, com novenas sempre uma hora antes. Na parte social, haverão bingos, leilões, comidas típicas e apresentações artísticas.

Montanheza FM 93,5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: