NOTÍCIAS

PM age rápido e evita mais um feminicídio; vídeo mostra vítima sendo enforcada com faca no pescoço

PM age rápido e evita mais um feminicídio; vídeo mostra vítima sendo enforcada com faca no pescoço

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu evitar o que seria mais um feminicidio em Patos de Minas. Uma mulher de 33 anos estava sendo agredida pelo ex-marido que em determinado momento chegou a colocar uma faca no pescoço dela. Os militares entraram na casa e conseguiram salvar a mulher que estava sendo estrangulada pelo homem. Eles estavam separados e ela foi até a residência para buscar suas roupas. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia. As informações são do Patos Hoje.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa teria ligado e relatado que um homem estava prestes a matar sua ex-esposa na Rua Santa Catarina, bairro Brasil. Imediatamente guarnições foram para o local e conseguiram evitar a tragédia. Foi preciso arrombar o portão da casa para poder entrar uma vez que o suspeito havia se trancado com a mulher no interior do imóvel. Quando os militares entraram, se depararam com o homem estrangulando a vítima que já se estava quase desmaiando.

Diante disso, os policiais conseguiram negociar com o homem e entrar na residência salvando a vida da vítima. Familiares disseram que eles estavam separados há cerca de duas semanas e ela teria ido até a residência para buscar suas roupas. Ela foi encaminhada pelos familiares para o hospital e o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicidio e cárcere privado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: