NOTÍCIAS

VAZANTE É FINALISTA DO PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES 2022

VAZANTE É FINALISTA DO PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES 2022

O prêmio é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceira com o Instituto Aquila e tem como objetivo valorizar as gestões municipais mais eficientes do país. A cidade de Vazante se destacou frente aos 853 municípios do estado.

São seis categorias que correspondem aos principais pilares de uma boa gestão pública: Educação, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Saúde e Bem-Estar, Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública e Sustentabilidade. Além disso, a categoria Vencedor Geral premiará o município mais bem colocado nesse conjunto de quesitos e os contemplados se classificarão para concorrer à disputa da etapa nacional. As cidades serão avaliadas em grupos, conforme seu tamanho populacional (até 30 mil habitantes, entre 30 mil e 100 mil habitantes, e acima de 100 mil habitantes).

A cerimônia de anúncio dos vencedores, será realizada no dia 11 de novembro de 2022, em Belo Horizonte, onde será gravado o programa a ser exibido pela TV BAND Minas e também pelo canal da BAND Minas no YouTube em 13 de novembro de 2022.

Estarão presentes o governador de Minas Gerais, Romeu Zema; o presidente da Associação Mineira de Municípios, Marcos Vinicius da Silva Bizarro; o presidente do Instituto Aquila, Raimundo Godoy; o presidente da CDL/BH, Marcelo Souza Silva; o presidente da COPASA, Guilherme Augusto Duarte de Faria e o diretor-executivo da BAND Minas, Bernardo Teles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: