NOTÍCIAS

Sicredi realiza encontro na CDL para apresentar serviços e entender demandas sociais de Vazante

Sicredi realiza encontro na CDL para apresentar serviços e entender demandas sociais de Vazante

Na manhã desta terça-feira, 08 de novembro, o Sicredi realizou um café da manhã com empresários, lideranças, contadores, representantes do setor público e comunidade vazantina.

O evento foi realizado na CDL de Vazante e foi importante para mais uma aproximação da agência Sicredi, inaugurada em Vazante no mês de setembro, com a comunidade.

Foram apresentadas soluções financeiras, serviços oferecidos pela cooperativa e foi aberto um espaço para que as pessoas pudessem apresentar as demandas específicas no setor financeiro, educação, social e turismo.

“Falamos da importância da comunidade conhecer a agência Sicredi, movimentar uma conta conosco. Essa movimentação na agência de Vazante é fundamento para o desenvolvimento do município, pois os parte dos resultados retornam para cidade, através das instituições sociais. O Sicredi atende todos os setores da comunidade, como: pessoas físicas, empresários e produtores rurais. Queremos contar com a colaboração de todos, para que possamos ajudar ainda mais no desenvolvimento do município”, destacou o gerente do Sicredi, Rafael Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: