NOTÍCIAS

Polícia Militar apreende drogas e realiza prisões durante operação em Vazante

Polícia Militar apreende drogas e realiza prisões durante operação em Vazante
  • A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu duas pessoas durante uma operação realizada no início da noite dessa segunda-feira (17), em Vazante.

Conforme informações levantadas pela Rádio Montanheza, a PM estava monitorando vários pontos de drogas na cidade, pois tinha informações sobre a chegada de um carregamento de entorpecentes.

Durante a ação policial, foram apreendidos 1 kg de crack e 500 gramas de pasta base de cocaína em uma residência próxima à praça Pau-de-Óleo. O receptador é um rapaz de 23 anos, natural de Paracatu, mas que morava na cidade há aproximadamente seis meses.

Já o responsável por trazer a droga, um homem de 30 anos, foi localizado pelos militares em um ônibus na saída para Patos de Minas, próximo à ponte do Jaburu. Ele estava fugindo da cidade. O indivíduo é natural de São Paulo e tem passagens por tráfico de drogas.

Não foi possível obter informações sobre a origem da droga.

Ambos foram presos e conduzidos até a delegacia de plantão na cidade de Paracatu, juntamente com a droga apreendida. Eles foram autuados e permanecem à disposição da Justiça.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: