NOTÍCIAS

Dupla invade festa, atira e mata dois jovens e deixa feridos em chácara na zona rural de Paracatu

Dupla invade festa, atira e mata dois jovens e deixa feridos em chácara na zona rural de Paracatu

Dois jovens morreram baleados e nove pessoas ficaram feridas, na madrugada deste domingo (9), durante uma festa na zona rural de Paracatu. As vítimas foram atingidas na cabeça, segundo a Polícia Militar (PM).

A PM informou que ao chegar no local, os jovens, de 19 e 22 anos, já estavam mortos com perfurações na cabeça. As demais vítimas feridas, sem gravidade, foram socorridas por terceiros para o Hospital Municipal de Paracatu.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, acontecia uma festa de aniversário na chácara quando dois indivíduos armados e com bonés cobrindo os rostos começaram a atirar em direção aos frequentadores, acertando diversas pessoas.

Também há relatos de que o jovem de 19 anos teria chegado armado na festa atirando contra o outro jovem, de 22. Todas as testemunhas informaram que não conseguiram visualizar os autores dos disparos.

A perícia esteve no local e apreendeu uma munição deflagrada e um aparelho celular de uma das vítimas que veio a óbito. Não há câmera de monitoramento para ajudar na identificação dos autores.

Ainda segundo a PM, o jovem de 22 anos tinha diversas passagens pelo crime, sendo a mais recente como suspeito de homicídio em agosto.



O outro, de 19, tinha registros por roubo, posse de arma de fogo, desobediência, furto, ameaça, fuga de preso, vítima de tentativa de homicídio em 2017.

Fonte: G1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: