NOTÍCIAS

CALOR E CHANCES DE CHUVA: VEJA COMO FICA O TEMPO NESTA SEMANA EM VAZANTE E REGIÃO

CALOR E CHANCES DE CHUVA: VEJA COMO FICA O TEMPO NESTA SEMANA EM VAZANTE E REGIÃO

Segundo climatologistas, as chuvas podem ser de forte intensidade. A previsão é de que esta instabilidade permaneça até sexta-feira (23).

A semana no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas começou ensolarada. Nesta segunda-feira (19), o tempo se mantém estável, mas modelos meteorológicos indicam instabilidade a partir de terça (20), podendo chover nas regiões.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o cenário de elevação das temperaturas permanece. Em cidades mineiras que se aproximam da região central do país, as chuvas ainda podem ser de forte intensidade, com possibilidade de queda de granizo.

As chuvas devem ser pancadas isoladas e significativas, com previsão de volume entre 10mm e 20mm. Há a possibilidade de rajadas de vento, raios, trovoadas e granizo em alguns municípios“, detalhou a climatologista Alcione Wagner.

Segundo ela, as características deste modelo meteorológico se aplicam a todo o estado, com exceção do Sul, Norte e Leste de Minas Gerais.

Vazante

Nos próximos dias, as temperaturas variam entre 28°C e 34°C. com 40% de chances de chuva na quinta e até 80% no final de semana.



Fonte: Climatempo



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: