NOTÍCIAS

VICE-PREFEITO REPRESENTOU GUARDA-MOR NO MAIOR EVENTO DE LIDERANÇAS DO BRASIL

VICE-PREFEITO REPRESENTOU GUARDA-MOR NO MAIOR EVENTO DE LIDERANÇAS DO BRASIL

Aconteceu na semana passada a terceira edição do maior evento de liderança do país, o “Líderes em Movimento”, promovido pelo Polo de Liderança do Sebrae. Esse ano, o evento aconteceu em Foz do Iguaçu (PR) e contou com a presença do vice-prefeito Tiago Santin que, juntamente com Vânia Guimarães, agente de desenvolvimento da Sala Mineira do Empreendedor, representou Guarda-Mor no encontro.

O Polo de Liderança Sebrae é o centro de referência em formação e conexão de líderes. Ele prepara atuais e futuras lideranças para exercerem com excelência o papel de protagonistas das transformações no ambiente do empreendedorismo e dos pequenos negócios. 

“Líderes em Movimento” é um encontro direcionado a líderes institucionais, públicos, empresariais, jovens e mulheres com poder de influenciar setores econômicos, comunidades e diversos ecossistemas em nível local, regional ou nacional.

De acordo com Tiago Santin e Vânia Guimarães, o evento proporcionou uma ótima  oportunidade para fazer conexões com líderes de todo o país e participar de palestras e debates com especialistas nacionais e internacionais, que muito contribuíram e contribuem para o fomento do empreendedorismo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: