NOTÍCIAS

MULHER MORRE DENTRO DE AMBULÂNCIA DEPOIS DE SER ESFAQUEADA PELO MARIDO EM PATOS DE MINAS

MULHER MORRE DENTRO DE AMBULÂNCIA DEPOIS DE SER ESFAQUEADA PELO MARIDO EM PATOS DE MINAS

Uma mulher de 53 anos morreu depois de ser golpeada com uma faca pelo próprio marido na noite deste domingo (07) em Patos de Minas. De acordo com as primeiras informações, ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas acabou morrendo dentro da ambulância. O homem evadiu em uma motocicleta e está sendo procurado pela Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta de 20h na Rua José Martins Filho, bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com testemunhas, o casal havia se desentendido na parte da tarde. O homem saiu de casa e a mulher se trancou no quarto com medo. Em determinado momento, o marido teria chegado embriagado e arrombado a porta do quarto. A mulher de 53 anos conseguiu correr para o quintal, mas foi acompanhada e esfaqueada várias vezes pelo marido.

Valda Helena Soares de Freitas chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas acabou não resistindo e morreu dentro da ambulância. Após o crime, o homem evadiu em uma motocicleta e trajava apenas bermuda e estava sem capacete. Segundo informações da Polícia Militar, ele deixou a motocicleta na residência de sua mãe e evadiu em meio a um matagal. A Perícia Técnica da Polícia Civil está no local e realiza os trabalhos de praxe.

O delegado de Homicídios, Luís Mauro Sampaio, também foi para o local colher informações que possam ajudar na elucidação deste que é o 13º homicídio do ano em Patos de Minas. O corpo de Valda Helena foi encaminhado para o IML pelo próprio Samu.

Fonte: Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: