LAGAMAR: Motorista de carreta cochila, perde o controle e sai da pista na MGC-354

Lagamar

Na madrugada desta quinta-feira (21-07), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no KM 117, da MGC-354, no município de Lagamar. O motorista, de 29 anos, de uma carreta, embriagado perdeu o controle e saiu da pista.

O motorista disse que seguia na rodovia no sentido Presidente Olegário a Lagamar e que em certo momento “cochilou”, vindo a perder o controle da carreta e sair da pista. A carreta parou com o cavalo mecânico no meio da vegetação sobre um barranco e a traseira atravessada no meio da pista, impedindo parte do fluxo do trânsito.

Apesar do susto e dos danos, o motorista não se feriu. Durante o atendimento da ocorrência, os militares perceberam que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Convidado a fazer o teste do etilômetro, o motorista aceitou e o resultado de 0,55mg/L confirmou a estado de embriaguez.



Um representante da empresa dona da carreta esteve no local e providenciou a remoção da mesma. Já o motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante.

Fonte: Toninho Cury (Clube Notícias )



Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.