NOTÍCIAS

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS NA MOCHILA COMPRADAS EM VAZANTE DENTRO DE ESCOLA EM GUARDA-MOR

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS NA MOCHILA COMPRADAS EM VAZANTE DENTRO DE ESCOLA EM GUARDA-MOR

Um menor, de 14 anos, foi apreendido por tráfico de drogas e estelionato nesta terça-feira (17), em Guarda-Mor. Ele foi pego com duas pedras de Crack dentro da mochila, na Escola Estadual Dr. Antônio Ribeiro. O menor também teria vendido um simulacro de arma de fogo para um idoso como se fosse verdadeira o enganando.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para verificarem uma denúncia de que um aluno, menor de idade, portando drogas em sua mochila dentro da Escola Estadual Dr. Antônio Ribeiro. No local, o menor foi chamado ir para até à sala da diretoria, onde foi realizado busca em sua mochila e demais pertences pessoais. Na mochila foram localizadas 2 pedras de crack, pesando aproximadamente 12 gramas, sendo que a droga estava em um compartimento fechado.

Aos policiais, o menor informou que comprou a droga por R$ 550,00 reais, na cidade de Vazante/MG, de um indivíduo oriundo de Patos de Minas, sem mais informações. Além disso, a droga seria revendida em Guarda-Mor.

Os militares também verificaram outra denúncia anônima em desfavor do menor. Ele estaria oferecendo a terceiros, mediante venda, um revólver calibre .38.

Em conversa com os PMS, o menor relatou que realmente tinha um revólver, mas era tipo “Air Soft”, marca ROSSI, com características muito semelhante com uma arma de fogo revólver .38, mas que já havia vendido para um idoso de Guarda-Mor, pelo valor de R$ 2.200,00, tendo o comprador adquirido o produto como se fosse realmente uma arma de fogo.

O idoso foi localizado e foi confirmado o fato relatado, ou seja, o idoso comprou o simulacro entendendo ser de fato um revólver calibre .38, sendo enganado pelo menor infrator. O dinheiro pago pelo simulacro não foi localizado. Diante dos fatos narrados, o menor, a droga, e o simulacro foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Vazante para demais providências pertinentes.



Informações destacamento PM GMOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: