NOTÍCIAS

SECRETARIA DE SAÚDE INICIA CADASTRAMENTO SANITÁRIO DOS COMÉRCIOS DE VAZANTE

SECRETARIA DE SAÚDE INICIA CADASTRAMENTO SANITÁRIO DOS COMÉRCIOS DE VAZANTE

Prazo para atualização do cadastro na Vigilância Sanitária vai até o dia 10 de junho – Imagem/Net

Procedimento é obrigatório

A secretaria de Saúde de Vazante, através da coordenadoria de Vigilância Sanitária, informa aos proprietários e responsáveis por estabelecimentos comerciais que estará realizando o cadastramento e renovação de cadastro dos empreendimentos locais que demandam alvará sanitário. O procedimento é obrigatório para obtenção do alvará de funcionamento.

O cadastro permite à secretaria reconhecer formalmente o cumprimento dos requisitos exigidos pela legislação sanitária para o exercício das atividades requeridas.

Nesse contexto, hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios, fabricantes, comércio e distribuidores de alimentos e medicamentos, produtos para saúde, cosméticos, saneantes, entre outros, devem procurar a Vigilância Sanitária – VISA, para atualização cadastral até o dia 10 de junho.

A atualização poderá ocorrer de forma eletrônica, através do telefone: 3813-2455 ou no e-mail: visa.vazante@yahoo.com.br. Optando pelo e-mail, colocar no assunto: “Cadastro” ou “Atualização do Cadastro”. Para quem optar pelo cadastro presencial, o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: