NOTÍCIAS

REVIRAVOLTA: Sócio é suspeito de assassinar comerciante ambulante na Festa da Lapa

REVIRAVOLTA: Sócio é suspeito de assassinar comerciante ambulante na Festa da Lapa

Um homem de 30 anos, natural de Paracatu, foi assassinado a tiros no Centro de Vazante, no Noroeste de Minas, na noite de terça-feira (3). O suspeito do crime é outro homem de 41 anos, que era sócio da vítima e trabalhava junto com ela em uma barraca na Festa da Lapa.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que os dois estavam discutindo e que o suspeito estava tentando pegar um pochete da vítima, que segurava firme o objeto.

Em determinado momento, a vítima conseguiu sair correndo, mas o sócio pegou uma arma e atirou 5 vezes contra ela, que caiu no chão.

Ainda conforme a PM, o suspeito fugiu do local. Algumas pessoas que estavam próximas foram até a vítima e perceberam que ela já estava morta.

Após a chegada dos militares e o trabalho da perícia, foram encontrados uma máquina de passar cartão e R$ 5.292 em dinheiro na pochete da vítima.

Luiz Henrique Mendes Pereira foi atingido com dois tiros na região dorsal e um tiro nas costas, no glúteo e na perna. O corpo foi liberado para a funerária responsável. Em relação ao suspeito, a PM não conseguiu localizá-lo e prendê-lo. As buscas seguem sendo feitas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: