NOTÍCIAS

Um salto para 207 milhões de ativos e mais de 6.500 cooperados: Divino Boaventura destaca crescimento do Sicoob Credivaz

Um salto para 207 milhões de ativos e mais de 6.500 cooperados: Divino Boaventura destaca crescimento do Sicoob Credivaz

O Sicoob Credivaz promoveu na última semana um jantar de integração entre diretoria, funcionários, membros do Conselho de Administração e os eleitos do Conselho Fiscal e das Comissões Originária e Recursal.

Durante o evento, houve um cerimonial de recepção aos eleitos, homenagens e sorteio de brindes, além de uma premiação especial para a equipe do Sicoob Credivaz — agência de Guarda-Mor — pela superação de metas estabelecidas em 2021.

O presidente do Conselho de Administração, Divino Boaventura, externou todo o contentamento daquilo que ele classificou como mais uma oportunidade concedida por Deus de promover uma confraternização da cooperativa após mais de dois anos impedido pela pandemia da Covid-19.

Divino ainda falou do crescimento da cooperativa sob sua presidência, que saltou de mil para mais de 6.500 cooperados, de um ativo de 10 milhões para 207 milhões de reais e um crescimento de 38% nas sobras do ano de 2021, em comparação com 2020. São 5,8 milhões em sobras — distribuídas entre os associados — e um ganho social de 10 milhões de reais. Ganho Social é a soma do que as pessoas economizaram em relação a outras instituições financeiras, movimentando na cooperativa.

“Se estamos aqui hoje, é porque Deus nos concedeu saúde e força e permitiu que pudéssemos nos reunir mais uma vez, depois de uma pandemia que nos causou tantas perdas irreparáveis. Ainda não acabou, mas pelos cuidados que tomamos e, principalmente, pela vacina, os casos diminuíram muito. Perdi membros da minha família e amigos de uma vida. Eu mesmo tive que enfrentar os danos na própria saúde. Por isso, só de estarmos bem, é motivo de nos alegrarmos e termos gratidão. Então é momento de erguermos a cabeça e caminharmos firmes, pela nossa família, nossos amigos, pelos nossos associados”, disse Divino em um discurso emocionado.

Hoje o Sicoob Credivaz rompe as fronteiras da região, com agências em Vazante (duas, em breve), Lagamar, Guarda-Mor e Davinópolis (GO), além da previsão de se estabelecer em Brasília, em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: