NOTÍCIAS

ALVORADA MARCA ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA LAPA 2022; NOVENA COMEÇA HOJE, 21

ALVORADA MARCA ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA LAPA 2022; NOVENA COMEÇA HOJE, 21

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 21 de abril, a tradicional Alvorada de Nossa Senhora da Lapa. O evento marca a abertura oficial da Festa da Lapa 2022. Assista um trecho da alvorada aqui.

Os devotos percorreram pela cidade de Vazante em carreata com a imagem de Nossa Senhora da Lapa anunciando a abertura das festividades que vão até o dia 03 de maio.

A Novena terá início nesta quinta-feira, às 19h, com celebração da Santa Missa, no Santuário de Nossa Senhora da Lapa. A novena segue até o dia 30 de abril. Os dias 01, 02 e 03 de maio estão reservados para as tradicionais festas de São José, Divino Espírito Santo e Nossa Senhora da Lapa, respectivamente.

O CorreioRegional.Net fará uma cobertura especial do evento, com transmissões ao vivo durante todos os dias em nossas redes sociais e reportagens especiais. A cobertura tem o apoio dos parceiros: – CONDOMÍNIO FÊNIX- CESA – CENTRO EDUCACIONAL- MARMORARIA VITAL- VITÓRIA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO- AGRIMAC- TOTAL POSTO PAMPLONA- ENERGIZA SERVIÇOS- GESSO SANTA CLARA- MINAS AUTO ESCOLA- O CABAÇA- SUPER LIDER



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: