NOTÍCIAS

CAVALGADA ECOLÓGICA DO ROTARY DEVE SER REALIZADA NO “SÁBADO DE ALELUIA” EM 2023

CAVALGADA ECOLÓGICA DO ROTARY DEVE SER REALIZADA NO “SÁBADO DE ALELUIA” EM 2023

Após dois anos de paralização em virtude da pandemia da Covid-19, a tradicional Cavalgada Ecológica do Rotary Clube de Vazante foi realizada neste domingo (17), Domingo de Páscoa. O evento teve a participação de quase 1 mil cavaleiros e amazonas neste ano.

De acordo com a organização, 2022 foi o ano que mais recebeu participantes, superando as expectativas. Houve a participação de muitas comitivas vindas de várias cidades (Lagamar, Guarda-Mor, Paracatu, Catalão e outras), além das comitivas de Vazante.

Como ocorreu em anos anteriores, a cavalgada saiu às 10h, do Distrito de Claro de Minas, passou pela zona rural e também no perímetro urbano de Vazante. A chegada ocorreu por volta das 15h, no Parque de Exposições, onde foi servido o almoço caipira.

Conforme a organização, em 2023, a Cavalgada Ecológica não deve ser realizada no “Domingo de Páscoa”, mas sim no “Sábado de Aleluia”. O anúncio foi feito na tarde deste domingo. A alteração foi sugerida e a maioria dos participantes apoiaram a mudança da data de realização do evento, mas mantendo os locais de saída e chegada, horários e trajeto.

A Cavalgada Ecológica do Rotary Clube de Vazante tornou-se um evento tradicional que tem por objetivo levantar recursos para serem investidos no Banco de Cadeiras de Rodas, além de outras áreas definidas pela entidade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: