NOTÍCIAS

SICOOB CREDIVAZ REALIZA SÉRIE DE HOMENAGENS A SÓCIOS-FUNDADORES

SICOOB CREDIVAZ REALIZA SÉRIE DE HOMENAGENS A SÓCIOS-FUNDADORES

om o intuito de valorizar as pessoas pioneiras do cooperativismo nas regiões onde atua, o Sicoob Credivaz está fazendo uma série de homenagens aos seus cooperados sócios-fundadores, primeiros correntistas que acreditaram na instalação da cooperativa há 26 anos.

Na última semana foi o dia do associado Dr. Marciano Borges de Melo, que teve papel importante nessa história, sendo, inclusive, o primeiro presidente.

Na ocasião, o advogado fora homenageado com brindes personalizados e uma mensagem de agradecimento assinada pelo presidente do Conselho de Administração, Divino Boaventura, que o conduziu aos repartimentos do prédio matriz apresentando-lhe os novos projetos da cooperativa e a equipe de trabalho.

Ciente do poder transformador da cooperação, nada mais justo que a promoção de iniciativas que estimulem o reconhecimento àqueles que ajudaram a cravar as raízes do cooperativismo na região.

Hoje, o Sicoob Credivaz é uma realidade a romper os limites do desenvolvimento. Com mais de 6 mil associados, atua em VazanteLagamarGuarda-Mor e Davinópolis (GO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: