NOTÍCIAS

Homem que estava desaparecido é encontrado em uma casa em Presidente Olegário

Homem que estava desaparecido é encontrado em uma casa em Presidente Olegário

Um homem de 62 anos que estava desaparecido desde quarta-feira (9), no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10) no mesmo bairro que reside. 

Valdivino Antônio Roque, 52 anos  é morador do bairro Américo Caetano e, segundo a família, ele foi encontrado em uma casa  que também é de sua propriedade, duas ruas acima da residência que ele mora. 

Desde que foi divulgado pela famílias nas redes sociais e na imprensa a população se mobilizou para localizar o Sr. Valdivino, antes de ser encontrado, câmeras de segurança de uma residência no bairro Andrezinha Pinheiro flagrou pedalando sua bicicleta na rua, três horas depois ele foi encontrado.

Segundo Dr. Valdeir Roque, filho do Sr. Valdivino, o pai disse que estava com a cabeça cheia e agora está mais calmo. “Ele será avaliado por profissionais da Saúde” disse o filho.

O filho usou as redes sociais para agradecer a todos. “pessoal, meu pai apareceu. Já está em casa e bem. Obrigado a todos pelas orações e por ter me ajudado nas buscas . Deus abençoe grandemente a todos” escreveu Dr. Valdeir Roque

Ainda de acordo com os familiares, Sr. Valdivino é lúcido e não tem problemas de alcoolismo.



PO HOJE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: