NOTÍCIAS

DIVINO BOAVENTURA CONQUISTA CERTIFICAÇÃO DE DIRIGENTE DA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS

DIVINO BOAVENTURA CONQUISTA CERTIFICAÇÃO DE DIRIGENTE DA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credivaz, Divino Boaventura conquistou a Certificação de Dirigente da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e o do Sicoob Universidade. O reconhecimento confere aos contemplados a chancela de Conselheiros Administrativos das cooperativas Sicoob.

O Sicoob Credivaz enalteceu a importância da certificação em suas páginas institucionais, enfatizando que a modernização das práticas de gestão de pessoas, o desenvolvimento de programas e treinamento e a qualificação do corpo técnico são hoje as melhores práticas de governança corporativa do mercado.

Já o presidente Divino Boaventura destacou aquilo que ele considera um degrau no aperfeiçoamento do conhecimento: “Estou feliz que Deus tenha nos concedido sabedoria para avançar mais este degrau no aperfeiçoamento do conhecimento que tanto contribui para o bom desempenho no exercício da liderança, não só diante do Sicoob Credivaz, como de toda a comunidade que, também, colhe os frutos de uma cooperativa bem gerida”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: