NOTÍCIAS

VAZANTE: Mãe pede ajuda para bebê com síndrome de down que precisa de cirurgia urgente

VAZANTE: Mãe pede ajuda para bebê com síndrome de down que precisa de cirurgia urgente

A pequena Lizza Pérola Oliveira está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas e região. Ela nasceu com síndrome de down e precisa realizar um tratamento especial. O atendimento pelo SUS ainda não saiu e ela não pode esperar.

A criança tem síndrome de down e está internada desde o seu nascimento com a doença rara de Hirschsprung. “Hoje a família de Vazante está sem condições de arcar com os custos do tratamento e a pequena Lizza ainda precisa de passar por uma cirurgia”, destacou.

A mãe da bebê, Cristiane Novelino de Oliveira, disse que ela está internada em um hospital particular de Patos de Minas e não há especialista para fazer a cirurgia e, pelo SUS, não está conseguindo fazer a transferência para Belo Horizonte, ou outra cidade que tenha o tratamento especializado.

A família já verificou que, em Uberlândia, é possível fazer o tratamento, mas o valor é de R$ 70 mil. Eles estão tentando também conseguir uma decisão judicial para garantir o tratamento. No entanto, a necessidade é urgente. “Sem a cirurgia, ela morre”, disse.

As pessoas que puderem ajudar podem fazer doações pelo Pix celular 38 99959 4870. As transferências também podem ser feitas pelo Banco Bradesco, conta 1636/5, Agência 1103, em nome de José Aparecido.

Pastos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: