NOTÍCIAS

DESVIO PARA VEÍCULOS LEVES NA MG -354 EM PRESIDENTE OLEGÁRIO É INTERDITADO APÓS ÔNIBUS ATOLAR

DESVIO PARA VEÍCULOS LEVES NA MG -354 EM PRESIDENTE OLEGÁRIO É INTERDITADO APÓS ÔNIBUS ATOLAR

O tráfego de acesso a MG -354 Porfírio Rodrigues Rosa, em Presidente Olegário, que estava sendo realizado por meio de um desvio de terra, acabou interditado na tarde desta segunda-feira (17), após um ônibus atolar e acabou atolado no trecho.

O desvio de estrada de terra foi construído pela Prefeitura de Presidente Olegário  após afundamento do asfalto entre os quilômetros 152 e 153 da MG 354 no município liberado o trânsito para veículos leves neste domingo (16). 

Na manhã desta segunda um ônibus da Prefeitura de João Pinheiro, Noroeste de Minas que faz o transporte de pacientes para hemodialise atolou no local, ele foi retirado. Veja vídeo

A Prefeitura interditou o desvio para manutenção no local bem como a finalização da construção do desvio, uma vez que estava liberado parcialmente para veículos leves. Devido a interdição uma fila formou nos dois sentidos. 

Segundo o prefeito sargento Rhenys Cambraia a previsão é que o serviço seja finalizado até às 18h de hoje, para liberação de tráfego. 

Fotos: reprodução redes sociais e André Amaral





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: