NOTÍCIAS

INSCRIÇÕES PARA RESIDÊNCIA MÉDICA SERÃO ABERTAS EM VAZANTE

INSCRIÇÕES PARA RESIDÊNCIA MÉDICA SERÃO ABERTAS EM VAZANTE

A partir do dia 24/01, serão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas dos Programas de Residência Médica (PRM) oferecidos para o ano de 2022.

A Residência Médica é destinada a profissionais graduados em Medicina, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC), e a médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras, com diploma devidamente revalidado no Brasil, por universidade pública reconhecida pela legislação vigente.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas nos Programas de Residência Médica desenvolvidos no município, em caráter provisório, nas seguintes especialidades: Clínica Médica e Medicina de Família Comunidade. Os programas são desenvolvidos pelo Fundo Municipal de Saúde de Vazante em parceria com o Centro Universitário Atenas (UniAtenas), com duas vagas disponíveis para cara área e duração de 2 anos.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente pela internet, de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2022. A taxa de inscrição é 266,00. Mais informações no Edital, disponível em vazante.mg.gov.br.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: