NOTÍCIAS

Casas começam a ser invadidas pelas águas do Rio Paranaíba em Patos de Minas

Casas começam a ser invadidas pelas águas do Rio Paranaíba em Patos de Minas

Uma residência no bairro Vila Rosa foi inundada durante as fortes e intensas chuvas que estão caindo em Patos de Minas e toda a região. Moradores registraram vídeos que mostram como está a casa e também o risco de inundação em casas vizinhas. Segundo o chefe da Defesa Civil, outras famílias provavelmente terão que deixar suas casas.

Com previsão de calmaria apenas no próximo final de semana, a chuva segue fazendo estragos em Patos de Minas. Na tarde deste domingo (09), um gravou um vídeo e registrou imagens de uma das residências completamente alagada. O Nível do Rio Paranaíba alcançou 9,33 metros até a hora do almoço. De acordo c o Tenente Fernandes, chefe da Defesa Civil, a família já havia deixado o imóvel anteriormente e retirado também os pertences, por isso nada foi danificado.

O tenente ressaltou que a Defesa Civil está acompanhando as situações de alagamentos e de alta nas águas do Rio Paranaíba diariamente. Segundo ele, essa é a primeira residência a ser invadida pela água, mas outras estão correndo risco e os moradores já foram orientados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: