NOTÍCIAS

VEREADORES DE VAZANTE ZERAM PAUTA DO LEGISLATIVO NA ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2021

VEREADORES DE VAZANTE ZERAM PAUTA DO LEGISLATIVO NA ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2021

Na última reunião ordinária deste ano, ocorrida nesta segunda-feira (20), os vereadores de Vazante zeraram a pauta da Câmara Municipal e não deixaram nenhuma matéria pendente para o exercício legislativo de 2022.

Cinco proposições foram aprovadas no encerramento dos trabalhos do plenário em 2021, sendo três Projetos de Leis e duas Indicações.

Este é o caso do Projeto de Lei Complementar nº 002/2021, que altera a Lei Complementar 002/2002, de 30 de dezembro de 2002, que dispõe sobre o Sistema Tributário Municipal e as normas gerais de direito tributário aplicáveis ao município, e dá outras providências. Esse projeto recebeu uma emenda enquadrando seu texto à legislação federal.

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 014/2021, do Poder Legislativo, que dispõe sobre denominação do prédio do “Programa Farmácia de Todos”, mais conhecido como Farmácia Municipal.

Outra proposição aprovada na reunião foi o Projeto de Lei nº 013/2021, de autoria da vereadora Débora Rabelo (PSDB), que dispõe sobre a proibição de manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos que produzam barulho no Município de Vazante.

O referido projeto recebeu uma emenda que restringe a prática da queima de fogos de artifícios a alguns eventos esportivos, festivos e religiosos, considerando as tradições do município. 



A Câmara Municipal de Vazante entrou no período de recesso parlamentar, que vai até o próximo dia 7 de fevereiro, e só volta a se reunir em caso de convocações de reuniões extraordinárias. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: