NOTÍCIAS

GUARDA-MOR CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

GUARDA-MOR CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Uma comitiva da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) vai representar Guarda-Mor na Conferência Intermunicipal de Educação, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 16, em Paracatu.

Promovido pela AMNOR, o evento, cujo tema é “Inclusão, Equidade e Qualidade Social”, é uma etapa que antecede a Conferência Nacional de Educação (CONAE/2022). As questões que estarão em debate envolvem o direito e a defesa da educação democrática, gratuita, inclusiva, laica, popular, pública e presencial, com segurança para todos.

A comitiva da SEMEC será composta por membros do Conselho Municipal de Educação, gestores, educadores da rede municipal e estadual de ensino e pais de alunos.

Para a secretária municipal de Educação, Adriane Franzon, a conferência é de suma importância para a melhoria da qualidade educacional e irá prover os meios para uma ampla participação. A prefeitura vai fornecer o transporte para a comitiva e pagar diária de alimentação para os servidores que participarem do evento.

Além de Guarda-Mor e Paracatu, os municípios de Bonfinópolis, Brasilândia, Buritis, Cabeceira Grande, Chapada Gaúcha, Dom Bosco, Formoso, Natalândia, Riachinho, Santa Fé de Minas e Unaí também confirmaram presença na Conferência Intermunicipal de Educação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: