NOTÍCIAS

PM LANÇA OPERAÇÃO NATALINA EM TODO NOROESTE DE MINAS

PM LANÇA OPERAÇÃO NATALINA EM TODO NOROESTE DE MINAS

Na última segunda-feira a 16ª região de Polícia Militar lançou em 17 municípios a Operação Natalina. Esta operação acontece em todo estado de Minas e encerrará no dia 31 de dezembro de 2021.

Como no período natalino ocorre muita concentração de pessoas no comércio, isso acaba aumentando possíveis impactos na segurança pública. Desse modo haverá atividade operacional de militares e administrativas para prevenir crimes no comércio e contra consumidores, além de evitar ações criminosas contra idosos em virtude do recebimento do décimo terceiro salário.

Nas cidades de Unaí e Paracatu, sedes do 28º BPM e do 45º BPM, foi lançada a operação às 12 horas do dia 29/11. Aconteceu simultaneamente nas cidades de Arinos, Bonfinópolis de Minas, Buritis, Brasilândia de Minas, Cabeceira Grande, Chapada Gaúcha, Dom Bosco, Formoso, Guarda-Mor, João Pinheiro, Natalândia, Riachinho, Urucuia, Uruana de Minas e Vazante. Serão distribuídos panfletos com dicas PMs para a a população, além da realização de contatos nos comércios das cidades.

Fonte: PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: