NOTÍCIAS

VEREADORES DE VAZANTE APROVAM ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2022

VEREADORES DE VAZANTE APROVAM ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2022

Os vereadores de Vazante aprovaram, por unanimidade, em reunião ordinária nesta segunda-feira (22), o Projeto de Lei nº 019/2021, de autoria do Chefe do Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do município, no valor R$ 82,6 milhões, para o exercício financeiro de 2022.

Também foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº  020/2021, que permite ao município ceder e transmitir os direitos sobre uma área de 5.000 m/2, próxima à gruta Lapa Nova, em troca de 5.600 m/2 de pavimentação asfáltica em serviço que será executado por uma empresa do ramo imobiliário.

Na reunião, também foi apresentado e distribuído para as comissões permanentes da Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 022/2021, do Poder Executivo, que institui o Fundo Municipal de Saneamento Básico (FMSB). 

Moção homenageia o saudoso Borá

Os vereadores aprovaram ainda três proposições em forma de Indicações e a Moção de Pesar nº 011/2021 – assinada por todos os parlamentares – pelo falecimento do motociclista Paulo Henrique Guimarães, conhecido Borá, que morreu aos 41 anos vítima de trágico acidente no dia 26 de setembro passado.

O pai e a irmã do homenageado, Eustáquio e Daniela Guimarães, usaram a tribuna da Câmara Municipal para agradecer a homenagem dos vereadores ao saudoso Paulo Henrique. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: