NOTÍCIAS

SICOOB CREDIVAZ OFERECE PALESTRA DE CAPACITAÇÃO PARA ASSOCIADOS

SICOOB CREDIVAZ OFERECE PALESTRA DE CAPACITAÇÃO PARA ASSOCIADOS

O Sicoob Credivaz convida o seu cooperado para uma oportunidade incrível: o workshop on-line “Encantamento de clientes. Estratégias de Engajamento, Inovação e Criatividade”.

O encontro será comandado pelo consultor Alexandre Slivnik — profissional com 19 anos de experiência nas áreas de RH e treinamento e um dos maiores especialistas em excelência de serviços no Brasil.

Morador de Orlando (EUA), seu trabalho é reconhecido inclusive pelo governo norte-americano por suas habilidades na área de palestras e treinamento.

De acordo com a Gerente de Pessoas Jurídicas do Sicoob Credivaz, Bruna Fernanda, o evento endossa o objetivo da Cooperativa na valorização do seu associado, promovendo ações de INTERESSE DA COMUNIDADE, na EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO, INFORMAÇÃO — conceitos que estão nos sete princípios do cooperativismo.

O evento acontecerá no dia 19 de outubro, das 19h às 22h30, através da plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas através do 34 99686 8370, até às 17h dessa sexta-feira (8). Vagas Limitadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: