NOTÍCIAS

Sicoob Credivaz lança projeto piloto do “Parceiro Mais” com a madeireira Brasil Minas

Sicoob Credivaz lança projeto piloto do “Parceiro Mais” com a madeireira Brasil Minas

A Madeireira Brasil Minas, agora, é PARCEIRO MAIS e oferece condições de pagamentos facilitadas para os associados do Sicoob Credivaz. Entenda:

O “Parceiro Mais” é uma opção para o cooperado que deseja adquirir bens passíveis de financiamento por meio de uma operação de crédito realizada entre o cliente, lojista e a Cooperativa, além de uma excelente possibilidade para o comerciante alavancar suas vendas.

Através do Parceiro Mais, o cliente pode solicitar o financiamento na hora da compra, direto na loja conveniada e conhecer uma oferta com grandes benefícios, parcelamento acessível, de forma ágil, prática e segura. E não precisa ser associado para fazer a simulação.

Esta é a sua oportunidade de ofertar uma opção de financiamento inédita, com benefícios que só uma instituição financeira cooperativa oferece: prazos maiores e condições de pagamento justas.

Acesse https://www.sicoob.com.br/web/parceiromais e saiba mais a respeito desse novo jeito de realizar sonhos ou procure uma agência do Sicoob Credivaz, mais próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: