NOTÍCIAS

SICOOB CREDIVAZ tem seguro especial para a mulher no Outubro Rosa

SICOOB CREDIVAZ tem seguro especial para a mulher no Outubro Rosa

Em alusão ao Outubro Rosa, o Sicoob Credivaz, em Vazante, está iluminado de rosa para alertar em relação à importância da prevenção contra o câncer de mama.

No Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de mama é o tipo de câncer que mais acomete as mulheres no país (excluídos os tumores de pele não melanoma). São quase 60 mil novos casos por ano.

Lembrando que o Sicoob Credivaz tem excelentes planos de seguros criados especialmente para a proteção financeira da mulher. Um deles é o “Seguro Vida Mulher”, que atende ao público feminino de forma exclusiva e personalizada, protegendo a segurada e sua família. Garantindo o pagamento de uma indenização nos casos de morte, morte acidental, invalidez permanente total e/ou parcial por acidente, morte em decorrência da COVID-19, doenças graves como alzheimer, AVC, câncer, perda de audição, infarto agudo do miocárdio, insuficiência renal crônica, perda de audição, cirurgia de bypass, perda da fala, transplantes de órgão, paralisia de membros e assistência funeral, conforme a cobertura contratada. Semelhantemente, ainda temos o Seguro Vida Individual e o Seguro Vida simples.

Você mulher, que tem idade entre 16 e 65 anos, venha até uma de nossas agências — em Vazante, Guarda-Mor, Lagamar, Davinópolis — e conheça mais! Sinta-se segura com o Sicoob Credivaz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: