NOTÍCIAS

Supervisão do Comandante do 45º BPM no Dst PM Guarda-Mor

Supervisão do Comandante do 45º BPM no Dst PM Guarda-Mor

Nesta data, o Comandante do 45º BPM Paracatu, sr Ten-Cel Luiz Alves, acompanhado do Comandante da 88ª Cia PM, sr Cap. PM Leandro, e do Comandante do 4º Pel PM Vazante, sr Ten Wanderlei, fizeram uma visita de supervisão operacional e administrativa na Fração PM de Guarda-Mor, o qual é comandado pelo sr 3º Sgt Santos Souza.

Foram abordados diversos assuntos e orientações operacionais e administrativas, entre eles o implemento de ações para manter os bons indicadores de Gestão de Desempenho Operacional que a Fração PM vem apresentando nos últimos anos, e sugestões para o bom andamento da Administração da Fração PM.

Por fim, foi realizada a visita nas obras das futuras instalações do novo quartel do Dst PM Guarda-Mor, com previsão término ainda até o final de 2021, sendo uma obra que irá valorizar muito a imagem institucional da PMMG no município e região. Nesta visita, compareceu o Prefeito Municipal, sr José Dias de Oliveira (Zé Bétio), o qual reafirmou o compromisso de parceria com a PMMG, e apoio ao Dst PM Guarda-Mor.

Polícia Militar de Minas Gerais, 246 anos. Nossa profissão, sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: