NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na nuca em João Pinheiro

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na nuca em João Pinheiro

Foi na madrugada deste domingo (18) que um jovem de 19 anos identificado como Mateus Henrique Santos de Assis foi morto a tiros na Rua Manoel Silveira Vasconcelos, bairro Cais, em João Pinheiro. O jovem foi encontrado morto caído com quatro perfurações proveniente de disparos de arma de fogo.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, os disparos aconteceram por volta das 01:45h da madrugada na Rua Manoel Silveira Vasconcelos, próximo ao número 1400. Ao chegarem no local, os militares visualizaram o corpo do jovem caído no chão já sem sinais vitais com uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo na nuca, no punho direito, nas costas e no ombro esquerdo.

No local, os militares também encontraram cápsulas deflagradas de calibre .38 e um par de chinelos, possivelmente do autor do crime. Segundo a Polícia, a vítima Mateus Henrique Santos de Assis, vulgo Mateuzinho, é conhecida no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.

Existe a suspeita de que o crime foi motivado por vingança, já que no ano de 2020 a vítima agrediu um homem morador do Bairro Cais e, desde então, Mateus estava proibido de visitar a região.

A Polícia continua as buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: JP Agora



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: