NOTÍCIAS

COVID-19 – Confira a atualização de Lagoa Grande e Guarda-Mor

COVID-19 – Confira a atualização de Lagoa Grande e Guarda-Mor

Lagoa Grande e Guarda-Mor divulgaram, nessa segunda-feira (19/07), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Houve novos casos positivos confirmados, mas sem registros de morte pela doença.

Lagoa Grande

A nova atualização de dados sobre a Covid-19 não apontou registros de casos positivos da doença em Lagoa Grande. O último confirmado foi registrado no boletim de 2 de junho.

Sem novas infecções, o município permanece com 803 casos positivos, dos quais 774 estão liberados do isolamento e sem sintomas. Não há casos ativos.

Lagoa Grande já realizou 4.025 testes e fez 2.757 notificações. Já foram registradas, até o momento, 29 mortes pela Covid-19 no município.

Guarda-Mor



Em Guarda-Mor, houve o registro de 3 novos casos positivos da covid-19, elevando o total de pessoas infectadas para 615, com 583 recuperações. Os casos ativos subiram de 14 para 15, sem internações em enfermaria, 1 em UTI e 14 pessoas recebem tratamento em casa. Há 10 casos suspeitos aguardando para fazer exames.

Guarda-Mor permanece com 11 óbitos causados pela Covid-19 e outras 06 mortes estão sendo investigadas.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: