NOTÍCIAS

Loja Helô Angel’s Baby é inaugurada em Vazante

Loja Helô Angel’s Baby é inaugurada em Vazante

Inaugurada há menos de um mês, a Helô Angel’s Baby é especializada em peças e artigos infanto juvenis! Trabalhando com qualidade, atendimento personalizado e com as melhores marcas do mercado, a loja oferece uma linha completa de roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, fantasias, bolsas maternidade, e enxoval.

A proprietária, Márcia Machado, é mãe de duas crianças e sempre sentiu a necessidade de mais opções voltadas para essa faixa etária: “A Helô Angel’s Baby é a concretização de um sonho meu. Mais lojas que englobem toda essa variedade de produtos é uma novidade em Vazante. Muitas pessoas que nos visitam já disseram que esta era uma demanda aqui na cidade. Na Helô Angel’s Baby, o cliente encontra muitas peças infantis com preços bem acessíveis. Trabalhamos também, com encomendas”.  

Além do atendimento presencial, a loja também vende através das redes sociais, faz entregas e também envia para todo o Brasil. “Muitas mamães não conseguem ou não podem sair de casa. Além disso, ainda estamos passando por um momento delicado em razão da pandemia, então para aqueles que querem presentear, podem contar com nosso serviço de entrega”. 

A loja já tem planos para expandir futuramente e em breve mais novidades estarão disponíveis!

A Helô Angel’s Baby está localizada na Rua Ananias Roque Ferreira, 57. Bairro Novo Horizonte. 

Instagram: @heloangelsbaby 

Compre também pelo WhatsApp: 34 9 9946-4476 ( wa.me/5534999464476 )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: