NOTÍCIAS

Corpo é encontrado em área externa de hospital em Patos de Minas

Corpo é encontrado em área externa de hospital em Patos de Minas

O corpo não apresentava sinais de violência. A suspeita é que se trate de um morador em condição de rua.

Um homem de 52 anos foi encontrado morto no fim da tarde desta terça-feira (08/06) na área externa do Hospital São Lucas, situado na Rua Maestro Randolfo, no Centro de Patos de Minas. A vítima foi identificada como João Marques Soares, de 52 anos.

Segundo informações do sargento Pereira da Polícia Militar, o enfermeiro do hospital ligou no 190 e informou que havia encontrado um homem já sem vida. O corpo estava num corredor da área externa do hospital que dá acesso ao setor administrativo de recursos humanos.

Ainda de acordo com o policial, a suspeita é que a vítima já tinha costume de dormir naquele local. Ainda não é possível saber o horário da morte, mas a princípio, a suspeita é que ele tenha falecido na parte da manhã. Não havia nenhuma marca de violência no corpo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas. Somente após exames de necropsia é que será identificada a causa da morte.https://www.youtube.com/embed/WqIfIodzML0?version=3&rel=1&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&fs=1&hl=pt-BR&autohide=2&wmode=transparent

Patos Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: