NOTÍCIAS

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário registram novos casos da COVID-19

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário registram novos casos da COVID-19

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa terça-feira (11), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Foram 12 novos casos registrados nos três municípios. Os dados tem como base de comparação os boletins de segunda-feira (10).

Em Guarda-Mor foram registados 10 novos casos do novo coronavírus, elevando o número total para 406. O número de pessoas recuperadas aumentou para 346. Já os casos ativos saltaram de 44 para 52, das quais 50 recebem tratamento em casa, mas sem internações em enfermariam ou UTI. Há 6 casos suspeitos aguardando para realização de exames. Guarda-Mor prossegue com 8 óbitos causados pela COVID-19.

Em Lagoa Grande foi confirmado mais 1 caso da doença. Com os novos, o total de infectados chegou 749, dos quais 703 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença. Foram realizados 3.625 testes e feitas 2.425 notificações. Já foram registradas 27 mortes em decorrência da infecção pelo novo coronavírus no município.

Já Presidente Olegário registrou mais 1 caso confirmado do novo coronavírus, o que fez o total aumentar para 775. Desse total, 24 estão em monitoramento, com 2 pessoas internadas e 722 casos recuperados. São 28 casos suspeitos em monitoramento e 2.262 casos já foram descartados da doença. O município contabiliza 29 mortes desde o início da pandemia.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: