NOTÍCIAS

Vazante confirma novos casos positivos de Covid-19 (07/05)

Vazante confirma novos casos positivos de Covid-19 (07/05)

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (07/05), apontou o registro de novos casos positivos, mas sem óbitos pela doença.

Conforme a nova atualização, Vazante tem 2.362 casos positivos registrados até o momento, com 3 a mais em relação à atualização de ontem (6/5). Os casos suspeitos permaneceram em 2 e o número de pessoas em acompanhamento pelos profissionais de saúde aumentou de 13 para 16.

Vazante tem 67 óbitos pela doença. Atualmente, há uma internação hospitalar relacionada ao coronavírus no Hospital Municipal, mas sem internações em outras cidades.

O informe aponta que não houve novos registros de pessoas recuperadas, permanecendo em 2.281 o total. Com 14 casos ativos, a taxa de recuperação de infectados no município é de 96,57%. O número total de testes negativos realizados é de 4.360.

Em relação à vacinação, Vazante já aplicou 6.218 das 7.810 doses que recebeu desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19. O município recebeu 1.065 doses na última remessa de vacinas. Os dados são do Painel Vacinômetro divulgado, nesta sexta-feira (7/5), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: