NOTÍCIAS

ATUALIZAÇÃO 5/5 – Número de óbitos pela Covid-19 vai a 67 em Vazante; não há casos suspeitos ou de internações pela doença

ATUALIZAÇÃO 5/5 – Número de óbitos pela Covid-19 vai a 67 em Vazante; não há casos suspeitos ou de internações pela doença

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (5/5), apontou o registro de novos casos positivos e de curados da Covid-19, além de mais 1 óbito pela doença.

Conforme a nova atualização, Vazante tem 2.356 casos positivos registrados até o momento, com 2 a mais em relação à atualização de ontem (4/5). Os casos suspeitos caíram de 1 para 0 e o número de pessoas em acompanhamento pelos profissionais de saúde de 14 para 10.

Vazante tem 67 óbitos pela doença. Atualmente, não há internações hospitalares relacionada ao coronavírus no Hospital Municipal ou em outras cidades.

O informe aponta que houve 4 novos registros de pessoas recuperadas, aumentando para 2.279 o total. Com 10 casos ativos, a taxa de recuperação de infectados no município é de 96,73%. O número total de testes negativos realizados é de 4.349.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: