NOTÍCIAS

Mulher é detida após entregar marmita com droga para preso na delegacia em Patos de Minas

Mulher é detida após entregar marmita com droga para preso na delegacia em Patos de Minas

Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira (29) depois de entregar uma marmita com porções de maconha em meio à comida na delegacia de Patos de Minas. A encomenda era para um preso que aguardava transferência para a Penitenciária de Patrocínio.

O fato ocorreu por volta das 20h30. Segundo a Polícia Civil, a mulher entrou na delegacia e pediu que entregassem a marmita para um preso que estava no local. O pote continha uma porção de arroz e pedaços de mandioca, além de almôndegas de carne. Cinco porções de maconha foram encontradas pela Polícia dentro das almôndegas.

Com isso, os policiais começaram um trabalho de busca e se dirigiram ao endereço da autora. Chegando ao local, apenas o pai e a filha da mulher estavam em casa. Na residência, não foram encontradas outras porções da droga. Porém, uma espada de aproximadamente 90 cm foi vista pelos agentes de segurança.

Pouco depois, a mulher chegou ao local acompanhada por uma amiga e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Em conversa com os policiais, a moça afirmou que não sabia que havia maconha no marmitex e alegou que um conhecido havia pedido que ela entregasse a comida na delegacia. Já o preso que receberia a encomenda disse que havia pedido a outro homem uma marmita para se alimentar.

A mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: