NOTÍCIAS

PC procura trio criminoso por roubo de caminhonete e sequestro de vítima em Paracatu

PC procura trio criminoso por roubo de caminhonete e sequestro de vítima em Paracatu

A delegacia de repressão aos crimes contra o patrimônio em Paracatu, efetuou na manhã de  ontem (27) o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e Prisão contra suspeitos de roubo a mão armada e sequestro de vítima na cidade em Paracatu.

O crime

De acordo com a Polícia Civil (PC) na tarde do dia 13 de março deste ano, quatro criminosos encapuzados e com armas de fogo, mediante violência e grave ameaça, renderam a vítima  de 19 anos e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor Prata. A vítima lavava o veículo na porta de sua residência no Bairro Vila Mariana, quando foi rendida pelos criminosos.

Os bandidos sequestraram a vítima, cobriram a sua cabeça com um capuz e a levaram a para um cativeiro, ficando no poder dos criminosos por mais de seis horas, sendo liberada somente à noite no Bairro Jardim Serrano. 

Investigações

As investigações chegaram a três suspeitos do crime, sendo todos de Paracatu. O Delegado Mateus Leão, titular da Delegacia de Repressão aos crimes contra o Patrimônio de Paracatu, representou pela expedição de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão contra os investigados.



Sendo cumpridos pela manhã de terça-feira, foram seis mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, onde alguns objetos de interesse criminal e que comprovam a autoria delitiva foram arrecadados.

Segundo a PC, tudo indica que o veículo roubado foi levado para outro Estado e os suspeitos até o momento estão foragidos, mas com as prisões cautelares decretadas mediante representação da Autoridade Policial.

Paracatu News



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: