NOTÍCIAS

Mulher é morta a facada após discussão com o marido em Coromandel

Mulher é morta a facada após discussão com o marido em Coromandel

Uma mulher de 45 anos foi morta à facada em Coromandel após uma discussão com o companheiro em Coromandel. Maria Lúcia da Silva foi encontrada já sem vida com um ferimento no abdômen, sentada no sofá. O acusado de 42 anos foi preso pela Polícia Miliar logo após o feminicídio. A faca não foi localizada.

O crime aconteceu por volta das 19h00 dessa segunda-feira (19), rua José Alberto Figueiredo, Centro. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, durante a Operação Sentinela/46° BPM, os militares do turno realizavam patrulhamento quando foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de briga de casal.

Ao chegarem ao local, os militares já depararam com a testemunha que alegou que uma equipe do SAMU já havia estado no local para prestarem o socorro, mas ela já estava sem vida. Maria Lúcia se encontrava sentada em um sofá e apresentava um ferimento no abdômen, provocado por faca.

Segundo relatos da testemunha, ela estava em sua residência fazendo uso de bebida alcoólica em companhia de Maria Lúcia e o companheiro dela, sendo que, em certo momento, enquanto estava arrumando a neta para dormir, notou que estava ocorrendo uma discussão. Ao sair do quarto, presenciou o acusado sair correndo em direção à rua.

Ela viu no local marcas de sangue espalhadas pelo piso e a vítima sentada em um sofá inconsciente com um ferimento em seu abdômen. Foi acionada a perícia que compareceu ao local, realizando seu trabalho de praxe. De posse das informações, os militares então iniciaram os rastreamentos para localizar o criminoso.

As equipes então, agindo rapidamente, conseguiram prendê-lo na rua Isauro Pimentel Barbosa, bairro brasil novo. O instrumento utilizado no crime não foi localizado. Diante disso, o homem de 42 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.



Patos Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: