NOTÍCIAS

Motocicleta de grande porte se parte ao meio em grave acidente com caminhão em Patos de Minas

Motocicleta de grande porte se parte ao meio em grave acidente com caminhão em Patos de Minas

Uma motocicleta de grande porte teve a parte da frente arrancada em um grave acidente com um caminhão no início da noite desta terça-feira (20) em Patos de Minas. O condutor ficou ferido e perdeu muito sangue. Imagens encaminhadas à redação do Patos Hoje mostram o motociclista caído, sendo aparado por testemunhas.

O acidente aconteceu por volta de 18h deste terça-feira (20) no cruzamento da rua Major Gote com a avenida Piauí. O local é sinalizado por semáforos e tem grande movimentação. Segundo informações de testemunhas, a motociclista seguia pela rua Major Gote e bateu violentamente na lateral do caminhão coletor de lixo.

Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o condutor. Ele reclamava de dores na perna, sendo encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

A informação da empresa de coleta de lixo é que o caminhão seguia pela avenida Piauí e foi atingido em cheio pela motocicleta que seguia pela rua Major Gote e avançou o sinal vermelho. O condutor da motocicleta BMW F800 foi levado para o Hospital e não foi possível colher sua versão. As circunstâncias do acidente ainda serão alvo de investigação.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: