Motocicleta de grande porte se parte ao meio em grave acidente com caminhão em Patos de Minas

Minas Gerais

Uma motocicleta de grande porte teve a parte da frente arrancada em um grave acidente com um caminhão no início da noite desta terça-feira (20) em Patos de Minas. O condutor ficou ferido e perdeu muito sangue. Imagens encaminhadas à redação do Patos Hoje mostram o motociclista caído, sendo aparado por testemunhas.

O acidente aconteceu por volta de 18h deste terça-feira (20) no cruzamento da rua Major Gote com a avenida Piauí. O local é sinalizado por semáforos e tem grande movimentação. Segundo informações de testemunhas, a motociclista seguia pela rua Major Gote e bateu violentamente na lateral do caminhão coletor de lixo.



Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o condutor. Ele reclamava de dores na perna, sendo encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

A informação da empresa de coleta de lixo é que o caminhão seguia pela avenida Piauí e foi atingido em cheio pela motocicleta que seguia pela rua Major Gote e avançou o sinal vermelho. O condutor da motocicleta BMW F800 foi levado para o Hospital e não foi possível colher sua versão. As circunstâncias do acidente ainda serão alvo de investigação.

Patos Hoje



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *